Práticas avaliativas e a sala de aula de matemática

Autores

DOI:

10.37001/remat25269062v19id770

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Bruno Damien da Costa Paes Jürgensen, Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais.

Jader Otavio Dalto, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR

Professor Associado II da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Cornélio Procópio. Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e em Matemática - Licenciatura pela Universidade Estadual de Londrina. É Mestre e Doutor em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Londrina. Atua no Departamento Acadêmico de Matemática, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão junto ao Curso de Licenciatura em Matemática e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática.

Marcele Tavares Mendes, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR

Doutora em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Londrina. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Downloads

Publicado

10-06-2022

Métricas


Visualizações do artigo: 67     PDF downloads: 83

Como Citar

Paes Jürgensen, B. D. da C., Dalto, J. O., & Mendes, M. T. (2022). Práticas avaliativas e a sala de aula de matemática. Revista De Educação Matemática, 19(Edição Especial), e022031. https://doi.org/10.37001/remat25269062v19id770