(Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir
DOI:
10.37001/remat25269062v19id747Palavras-chave:
40a Reunião da AnpedResumo
Apresentação do número especial da REMat com os trabalhos discutidos no Trabalho Encomendado do GT-19 na 40a Reunião da Anped.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Publicado
08-03-2022
Métricas
Visualizações do artigo: 37 PDF downloads: 36 HTML downloads: 0 VISOR downloads: 0 EPUB downloads: 14
Como Citar
Passos, C. L. B., & Soares, F. dos S. (2022). (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir. Revista De Educação Matemática, 19(Edição Especial), e022002. https://doi.org/10.37001/remat25269062v19id747
Edição
Seção
Editorial
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.