(Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir

Autores

DOI:

10.37001/remat25269062v19id747

Palavras-chave:

40a Reunião da Anped

Resumo

Apresentação do número especial da REMat com os trabalhos discutidos no Trabalho Encomendado do GT-19 na 40a Reunião da Anped.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Cármen Lúcia Blancaglion Passos, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

Licenciada em Matemática (PUC-Campinas), Mestrado e Doutorado em Educação: Educação Matemática (UNICAMP). Professora Sênior no Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas e na Pós-Graduação em Educação da UFSCar, São Carlos/SP, Brasil.

Flavia dos Santos Soares, Universidade Federal Fluminense

Bacharel e Licenciada em Matemática (UFRJ), Mestre em Matemática e Doutora em Educação (PUC-Rio). Professora Associada na Faculdade de Educação e na Pós-graduação em Educação (UFF), Niterói, RJ, Brasil.

Publicado

08-03-2022

Métricas


Visualizações do artigo: 37     PDF downloads: 36 HTML downloads: 0 VISOR downloads: 0 EPUB downloads: 14

Como Citar

Passos, C. L. B., & Soares, F. dos S. (2022). (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir. Revista De Educação Matemática, 19(Edição Especial), e022002. https://doi.org/10.37001/remat25269062v19id747