Importância da divulgação científica em tempos de desinformação

Autores

DOI:

10.37001/remat25269062v19id830

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Rogério Marques Ribeiro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Guarulhos

Doutor em Educação pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Professor da Licenciatura em Matemática e do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática do IFSP, São Paulo, SP. Brasil.

Armando Traldi Jr, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Doutor em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Professor da Licenciatura em Matemática e do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática do IFSP, São Paulo, SP, Brasil.

Enio Freire de Paula, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP

Doutor em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Londrina – UEL. Professor do IFSP/Campus Presidente Epitácio (IFSP/PEP) e docente colaborador no Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (ENCiMA) ofertado pelo IFSP, campus São Paulo.

Vinicius Pazuch, Universidade Federal do ABC - UFABC

Doutor em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Luterana do Brasil. Professor Adjunto do Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC), da Universidade Federal do ABC (UFABC), Santo André, SP, Brasil.

Downloads

Publicado

01-01-2022

Métricas


Visualizações do artigo: 73     PDF downloads: 45

Como Citar

RIBEIRO, Rogério Marques; TRALDI JR, Armando; FREIRE DE PAULA, Enio; PAZUCH, Vinicius. Importância da divulgação científica em tempos de desinformação. Revista de Educação Matemática, [s. l.], v. 19, n. 01, 2022. DOI: 10.37001/remat25269062v19id830. Disponível em: http://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/74. Acesso em: 24 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)