v. 19 n. Edição Especial (2022): Práticas Avaliativas e a Sala de Aula de Matemática
Editores convidados:
Prof. Dr. Bruno Damien da Costa Paes Jürgensen
Prof. Dr. Jader Otavio Dalto
Profa. Dra. Marcele Tavares Mendes
Publicado:
10-06-2022
Apresentação
Práticas e Histórias de aulas de Matemática
-
Pose para foto - click! (ou: possibilidades de instrumentos avaliativos para a sala de aula de matemática)
Visualizações do artigo: 51 PDF downloads: 66 -
Análise da Produção Escrita em Matemática - um recurso à Avaliação como Prática de Investigação
Visualizações do artigo: 60 PDF downloads: 30 -
Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
Visualizações do artigo: 170 PDF downloads: 99 -
Pisa 2012 e Avaliação em Educação Matemática: análise dos itens públicos da subárea Mudanças e relações
Visualizações do artigo: 48 PDF downloads: 31 -
Avaliação das aprendizagens e Feedback: uma experiência investigativa em sala de aula remota
Visualizações do artigo: 92 PDF downloads: 44 -
Práticas avaliativas em uma disciplina de Cálculo Diferencial e Integral no contexto remoto: aspectos evidenciados
Visualizações do artigo: 35 PDF downloads: 24 -
Prova em dupla e com consulta em aulas de Cálculo? Agora ficou fácil tirar 10!
Visualizações do artigo: 57 PDF downloads: 35 -
Uma investigação sobre percepções de professores que ensinam Matemática em relação às práticas avaliativas durante o ensino remoto emergencial
Visualizações do artigo: 35 PDF downloads: 15 -
Um estudo sobre intenções de intervenções feitas por uma professora em um Vaivém
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 20 -
Os estudantes são incentivados a escreverem suas percepções sobre o e do processo vivenciado em aulas de matemática, o que emerge disso?
Visualizações do artigo: 21 PDF downloads: 12