Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Normas para publicação
Template
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Artigos mais lidos
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1181
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
513
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
356
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
280
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
260
Perspectivas e encaminhamentos do VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
248
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
212
Educação Matemática na Licenciatura em Pedagogia
211
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
190
A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo
178
Gramática e tradução de textos matemáticos: reflexões para a Educação Matemática
159
Vamos ouvir uma história? Possibilidades metodológicas para o desenvolvimento do pensamento matemático na educação infantil
155
Políticas públicas curriculares para a formação de professores que ensinam matemática
154
Ensino-aprendizagem de Sistemas Lineares na licenciatura através da Exploração-Proposição-Resolução de Problemas
153
fim do império cognitivo: a afirmação das epistemologias do Sul
149
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
149
(Des)construção curricular necessária: resistir, (re)existir, possibilidades insubordinadas criativamente
147
Saberes acadêmicos nas etnografias de saberes locais indisciplináveis: etno-matemática e outras etno-x
143
Conhecimentos próprios da docência na Licenciatura em Matemática
143
Calculadoras gráficas e Funções Quadráticas
141