v. 19 n. Edição Especial (2022): Práticas Avaliativas e a Sala de Aula de Matemática
Editores convidados:
Prof. Dr. Bruno Damien da Costa Paes Jürgensen
Prof. Dr. Jader Otavio Dalto
Profa. Dra. Marcele Tavares Mendes
Publicado:
10-06-2022
Apresentação
Práticas e Histórias de aulas de Matemática
-
Pose para foto - click! (ou: possibilidades de instrumentos avaliativos para a sala de aula de matemática)
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 68 -
Análise da Produção Escrita em Matemática - um recurso à Avaliação como Prática de Investigação
Visualizações do artigo: 66 PDF downloads: 36 -
Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
Visualizações do artigo: 183 PDF downloads: 122 -
Pisa 2012 e Avaliação em Educação Matemática: análise dos itens públicos da subárea Mudanças e relações
Visualizações do artigo: 54 PDF downloads: 33 -
Avaliação das aprendizagens e Feedback: uma experiência investigativa em sala de aula remota
Visualizações do artigo: 95 PDF downloads: 48 -
Práticas avaliativas em uma disciplina de Cálculo Diferencial e Integral no contexto remoto: aspectos evidenciados
Visualizações do artigo: 37 PDF downloads: 25 -
Prova em dupla e com consulta em aulas de Cálculo? Agora ficou fácil tirar 10!
Visualizações do artigo: 69 PDF downloads: 38 -
Uma investigação sobre percepções de professores que ensinam Matemática em relação às práticas avaliativas durante o ensino remoto emergencial
Visualizações do artigo: 36 PDF downloads: 17 -
Um estudo sobre intenções de intervenções feitas por uma professora em um Vaivém
Visualizações do artigo: 57 PDF downloads: 21 -
Os estudantes são incentivados a escreverem suas percepções sobre o e do processo vivenciado em aulas de matemática, o que emerge disso?
Visualizações do artigo: 23 PDF downloads: 14