v. 16 n. 23 (2019): set./dez. 2019
Editorial
-
Desafios e perspectivas editoriais da Revista de Educação Matemática (SBEM-SP)
Visualizações do artigo: 23 PDF downloads: 11
Artigos Científicos
-
Linguagem Matemática no processo de aprendizagem de um grupo de estudantes surdos
Visualizações do artigo: 39 PDF downloads: 27 -
Elementos articuladores da Prática Profissional na Formação Inicial de professores que ensinam matemática
Visualizações do artigo: 29 PDF downloads: 13 -
Ofício de professor de matemática: vocação ou construção? Percepções de futuros professores
Visualizações do artigo: 35 PDF downloads: 14 -
Conhecimentos algébricos na prova de matemática do novo ENEM: uma análise de conteudo no período de 2009 a 2018
Visualizações do artigo: 122 PDF downloads: 111 -
Uma análise sobre as estratégias utilizadas por alunos do Nível Superior perante questões envolvendo o Teorema de Pitágoras
Visualizações do artigo: 14 PDF downloads: 11 -
Contributos da Didática Profissional na formação de professores: um estudo sobre conjuntos numéricos
Visualizações do artigo: 115 PDF downloads: 53 -
Vamos viajar? – uma abordagem da Aprendizagem baseada em Problemas no Cálculo Diferencial e Integral com alunos de Engenharia
Visualizações do artigo: 53 PDF downloads: 67