Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Normas para publicação
Template
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Artigos mais lidos
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1253
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
538
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
375
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
289
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
264
Perspectivas e encaminhamentos do VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
250
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
217
Educação Matemática na Licenciatura em Pedagogia
216
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
194
A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo
182
(Des)construção curricular necessária: resistir, (re)existir, possibilidades insubordinadas criativamente
169
Gramática e tradução de textos matemáticos: reflexões para a Educação Matemática
166
Vamos ouvir uma história? Possibilidades metodológicas para o desenvolvimento do pensamento matemático na educação infantil
161
Políticas públicas curriculares para a formação de professores que ensinam matemática
158
Ensino-aprendizagem de Sistemas Lineares na licenciatura através da Exploração-Proposição-Resolução de Problemas
157
Saberes acadêmicos nas etnografias de saberes locais indisciplináveis: etno-matemática e outras etno-x
155
fim do império cognitivo: a afirmação das epistemologias do Sul
155
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
153
Perfil profissional e acadêmico de formadores de professores que atuam nas Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia
150
Conhecimentos próprios da docência na Licenciatura em Matemática
149