Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Políticas
Acesso aberto
Antiplágio
Direitos Autorais
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Normas para publicação
Orientações de Submissão
Template
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acesso
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Artigos mais lidos
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1905
O Uso de Metodologias Ativas no Ensino de Matemática: o que dizem as pesquisas brasileiras
973
Resolução de Problemas: explorando suas potencialidades a partir de um projeto de intervenção envolvendo a matemática financeira
642
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
636
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
608
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia
592
A Boniteza de Paulo Freire na Educação Matemática
546
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
509
Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
507
Por outra Educação Financeira: uma discussão sobre Raça, Educação Matemática e Currículo
502
Perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
475
Tendências em Educação Matemática na percepção de professores de matemática
469
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
467
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
449
Uso da Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como metodologia de ensino em aulas de Cálculo Numérico
434
Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
419
Aplicação de sistemas de equações lineares na análise de malhas viárias com ruas de sentido único
419
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
400
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
396
Educação Matemática Crítica e Educação Ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo
391