Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Archives
Editorial Team
Announcements
Políticas
Acesso aberto
Antiplágio
Direitos Autorais
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissions
Normas para publicação
Orientações de Submissão
Template
Declaration of Ethics and Best Practices for Publication
About
About the Journal
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Login
Login
Login
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
Register
Language
Português (Brasil)
Español (España)
English
Most read articles
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1824
O Uso de Metodologias Ativas no Ensino de Matemática: o que dizem as pesquisas brasileiras
841
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
598
Resolução de Problemas: explorando suas potencialidades a partir de um projeto de intervenção envolvendo a matemática financeira
578
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
565
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia
545
A Boniteza de Paulo Freire na Educação Matemática
505
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
505
Por outra Educação Financeira: uma discussão sobre Raça, Educação Matemática e Currículo
469
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
430
Uso da Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como metodologia de ensino em aulas de Cálculo Numérico
422
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
420
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
419
Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
419
Tendências em Educação Matemática na percepção de professores de matemática
406
Perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
404
Aplicação de sistemas de equações lineares na análise de malhas viárias com ruas de sentido único
384
Educação Matemática Crítica e Educação Ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo
353
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
352
Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
347