Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Políticas
Acesso aberto
Antiplágio
Direitos Autorais
Privacidade
Retratação
Taxas
Envíos
Normas para publicação
Orientações de Submissão
Template
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
No hay resultados
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Artículos más leídos
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1824
O Uso de Metodologias Ativas no Ensino de Matemática: o que dizem as pesquisas brasileiras
841
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
598
Resolução de Problemas: explorando suas potencialidades a partir de um projeto de intervenção envolvendo a matemática financeira
578
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
565
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia
545
A Boniteza de Paulo Freire na Educação Matemática
505
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
505
Por outra Educação Financeira: uma discussão sobre Raça, Educação Matemática e Currículo
469
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
430
Uso da Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) como metodologia de ensino em aulas de Cálculo Numérico
422
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
420
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
419
Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
419
Tendências em Educação Matemática na percepção de professores de matemática
406
Perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
404
Aplicação de sistemas de equações lineares na análise de malhas viárias com ruas de sentido único
384
Educação Matemática Crítica e Educação Ambiental: uma forma matemática de adiar o fim do mundo
353
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
352
Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
347