(Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir
DOI:
10.37001/remat25269062v19id747Palavras-chave:
40a Reunião da AnpedResumo
Apresentação do número especial da REMat com os trabalhos discutidos no Trabalho Encomendado do GT-19 na 40a Reunião da Anped.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Publicado
08-03-2022
Métricas
Visualizações do artigo: 96 PDF downloads: 83 HTML downloads: 0 VISOR downloads: 0 EPUB downloads: 26
Como Citar
PASSOS, Cármen Lúcia Blancaglion; SOARES, Flavia dos Santos. (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir. Revista de Educação Matemática, [s. l.], v. 19, n. Edição Especial, p. e022002, 2022. DOI: 10.37001/remat25269062v19id747. Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/64. Acesso em: 30 abr. 2025.
Edição
Seção
Editorial
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.