(Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir

Authors

DOI:

10.37001/remat25269062v19id747

Keywords:

40a Reunião da Anped

Abstract

Apresentação do número especial da REMat com os trabalhos discutidos no Trabalho Encomendado do GT-19 na 40a Reunião da Anped.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

Cármen Lúcia Blancaglion Passos, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

Licenciada em Matemática (PUC-Campinas), Mestrado e Doutorado em Educação: Educação Matemática (UNICAMP). Professora Sênior no Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas e na Pós-Graduação em Educação da UFSCar, São Carlos/SP, Brasil.

Flavia dos Santos Soares, Universidade Federal Fluminense

Bacharel e Licenciada em Matemática (UFRJ), Mestre em Matemática e Doutora em Educação (PUC-Rio). Professora Associada na Faculdade de Educação e na Pós-graduação em Educação (UFF), Niterói, RJ, Brasil.

Published

2022-03-08

Métricas


Visualizações do artigo: 96     PDF (Português (Brasil)) downloads: 83 HTML (Português (Brasil)) downloads: 0 VISOR (Português (Brasil)) downloads: 0 EPUB (Português (Brasil)) downloads: 26

How to Cite

PASSOS, Cármen Lúcia Blancaglion; SOARES, Flavia dos Santos. (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir. Revista de Educação Matemática, [s. l.], vol. 19, no. Edição Especial, p. e022002, 2022. DOI: 10.37001/remat25269062v19id747. Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/64. Acesso em: 30 apr. 2025.