(Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir
DOI:
10.37001/remat25269062v19id747Keywords:
40a Reunião da AnpedAbstract
Apresentação do número especial da REMat com os trabalhos discutidos no Trabalho Encomendado do GT-19 na 40a Reunião da Anped.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...
Downloads
Published
2022-03-08
Métricas
Visualizações do artigo: 96 PDF (Português (Brasil)) downloads: 83 HTML (Português (Brasil)) downloads: 0 VISOR (Português (Brasil)) downloads: 0 EPUB (Português (Brasil)) downloads: 26
How to Cite
PASSOS, Cármen Lúcia Blancaglion; SOARES, Flavia dos Santos. (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir. Revista de Educação Matemática, [s. l.], vol. 19, no. Edição Especial, p. e022002, 2022. DOI: 10.37001/remat25269062v19id747. Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/64. Acesso em: 30 apr. 2025.
Issue
Section
Editorial
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.