(Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir
DOI:
10.37001/remat25269062v19id747Palabras clave:
40a Reunião da AnpedResumen
Apresentação do número especial da REMat com os trabalhos discutidos no Trabalho Encomendado do GT-19 na 40a Reunião da Anped.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2022-03-08
Métricas
Visualizações do artigo: 96 PDF (Português (Brasil)) downloads: 83 HTML (Português (Brasil)) downloads: 0 VISOR (Português (Brasil)) downloads: 0 EPUB (Português (Brasil)) downloads: 26
Cómo citar
PASSOS, Cármen Lúcia Blancaglion; SOARES, Flavia dos Santos. (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir. Revista de Educação Matemática, [s. l.], vol. 19, n.º Edição Especial, p. e022002, 2022. DOI: 10.37001/remat25269062v19id747. Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/64. Acesso em: 30 abr. 2025.
Número
Sección
Editorial
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.