Contextos de investigação, formação e inserção o do Educador Matemático

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Douglas da Silva Tinti, Universidade Federal de Ouro Preto - Departamento de Educação Matemática (DEEMA)

Doutor em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com período sanduíche na Universidade de Sevilha/Espanha. Mestre em Educação Matemática pela PUC/SP. Especialista em Estatística Aplicada e Licenciado em Matemática e pela Universidade Metodista de São Paulo. É professor do Departamento de Educação Matemática (DEEMA) da Universidade Federal de Ouro Preto. 

Downloads

Publicado

01-05-2019

Métricas


Visualizações do artigo: 18     PDF downloads: 15

Como Citar

SILVA TINTI, Douglas da. Contextos de investigação, formação e inserção o do Educador Matemático. Revista de Educação Matemática, [s. l.], v. 16, n. 22, p. 190, 2019. Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/217. Acesso em: 3 maio. 2024.

Edição

Seção

Editorial