Práticas avaliativas e a sala de aula de matemática

Authors

DOI:

10.37001/remat25269062v19id770

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

Bruno Damien da Costa Paes Jürgensen, Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – IF Sudeste MG

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais.

Jader Otavio Dalto, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR

Professor Associado II da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Cornélio Procópio. Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e em Matemática - Licenciatura pela Universidade Estadual de Londrina. É Mestre e Doutor em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Londrina. Atua no Departamento Acadêmico de Matemática, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão junto ao Curso de Licenciatura em Matemática e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática.

Marcele Tavares Mendes, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR

Doutora em Ensino de Ciências e Educação Matemática pela Universidade Estadual de Londrina. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Published

2022-06-10

Métricas


Visualizações do artigo: 198     PDF (Português (Brasil)) downloads: 184

How to Cite

PAES JÜRGENSEN, Bruno Damien da Costa; DALTO, Jader Otavio; MENDES, Marcele Tavares. Práticas avaliativas e a sala de aula de matemática. Revista de Educação Matemática, [s. l.], vol. 19, no. Edição Especial, p. e022031, 2022. DOI: 10.37001/remat25269062v19id770. Disponível em: https://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/52. Acesso em: 30 apr. 2025.