Vol. 14 No. 17 (2017): jul. /dez. 2017
Editorial
-
Educação Matemática: pesquisas e práticas docentes
Visualizações do artigo: 80 PDF (Português (Brasil)) downloads: 30
Artigos Científicos
-
Mudanças das práticas discursivas de professores aprendendo matemáticas dinâmicas em um ambiente colaborativo online
Visualizações do artigo: 45 PDF downloads: 22 -
Aprendizagem Profissional Docente do estagiário de Licenciatura em Matemáticas nas práticas interdisciplinares da FE/Unicamp
Visualizações do artigo: 90 PDF (Português (Brasil)) downloads: 22 -
A influência de Bertrand Russell no posicionamento político-ideológico da obra de Ubiratan D’Ambrosio
Visualizações do artigo: 102 PDF (Português (Brasil)) downloads: 23 -
Noções básicas em Estatística na interpretação das informações em ações de preservação do meio ambiente
Visualizações do artigo: 108 PDF (Português (Brasil)) downloads: 27 -
O processo de ensino e aprendizagem do conceito de perímetro por meio do jogo Tangram sob a ótica da teoria da Aprendizagem Significativa: um estudo com alunos do 6º ano do ensino fundamental
Visualizações do artigo: 205 PDF (Português (Brasil)) downloads: 69 -
Perfis profissionais de professores baianos que ensinam matemática nos anos finais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 70 PDF (Português (Brasil)) downloads: 23