v. 15 n. 18 (2018): jan. /abr. 2018
Editorial
-
Refletindo sobre as diferentes possibilidades de atuação do educador matemático
Visualizações do artigo: 59 PDF downloads: 23
Artigos Científicos
-
Formação matemática do Professor dos anos iniciais a partir das pesquisas acadêmicas brasileiras
Visualizações do artigo: 140 PDF downloads: 50 -
Formação continuada de professores que ensinam matemática no ciclo de alfabetização: um estudo sobre a formação conceitual em Geometria
Visualizações do artigo: 160 PDF downloads: 43 -
Compreendendo o I Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática
Visualizações do artigo: 191 PDF downloads: 63 -
Investigações Matemáticas na Educação Matemática: uma experiência na formação inicial de professores
Visualizações do artigo: 188 PDF downloads: 63 -
Monitoria como ferramenta auxiliar para aprendizagem da disciplina Matemática: uma análise de sua implementação no Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 284 PDF downloads: 99 -
Das Políticas Públicas educacionais globais às locais: um movimento cíclico presente na construção histórica dos Cursos Parcelados e PROHACAP em Rondônia (1990-2000)
Visualizações do artigo: 102 PDF downloads: 37
Práticas e Histórias de aulas de Matemática
-
A Formação de Professores Indígenas: o uso de jogos e computadores nas aulas de matemática
Visualizações do artigo: 81 PDF downloads: 30