Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Envíos
Normas para publicação
Orientações de Submissão
Template
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
No hay resultados
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Artículos más leídos
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1795
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
638
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
509
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
476
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
436
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
344
Educação Matemática na Licenciatura em Pedagogia
342
Estratégias de avaliação: conexões entre Mentalidades Matemáticas e Avaliação Formativa Alternativa
315
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
314
Perspectivas e encaminhamentos do VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
298
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
287
Perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
274
Políticas públicas curriculares para a formação de professores que ensinam matemática
271
A Boniteza de Paulo Freire na Educação Matemática
266
Saberes acadêmicos nas etnografias de saberes locais indisciplináveis: etno-matemática e outras etno-x
264
Ensino-aprendizagem de Sistemas Lineares na licenciatura através da Exploração-Proposição-Resolução de Problemas
262
A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo
246
Perfil profissional e acadêmico de formadores de professores que atuam nas Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia
245
fim do império cognitivo: a afirmação das epistemologias do Sul
237
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia
232