Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Anúncios
Submissões
Normas para publicação
Template
Declaração de Ética e Boas Práticas na Publicação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Nenhum resultado encontrado
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Artigos mais lidos
Matemática para os anos iniciais na BNCC e reflexões sobre a prática docente
1486
A Matemática Crítica e a Educação Financeira: compreender, analisar e tomar decisão
627
Tarefas para o ensino e aprendizagem de equação polinomial de primeiro grau no 7º ano do Ensino Fundamental
475
Reconceitualizando as quatro operações fundamentais
332
Resolução de Problemas: uma proposta de organização do ensino para a aprendizagem de conceitos matemáticos
312
Educação Matemática na Licenciatura em Pedagogia
265
Perspectivas e encaminhamentos do VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
263
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
249
Ubiratan D`Ambrosio e a Decolonialidade na Etnomatemática
228
Saberes acadêmicos nas etnografias de saberes locais indisciplináveis: etno-matemática e outras etno-x
206
A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo
199
Gramática e tradução de textos matemáticos: reflexões para a Educação Matemática
195
Ensino-aprendizagem de Sistemas Lineares na licenciatura através da Exploração-Proposição-Resolução de Problemas
194
Perfil profissional e acadêmico de formadores de professores que atuam nas Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia
191
Desenho Universal para Aprendizagem em matemática: uma proposta para o ensino dos números decimais
190
fim do império cognitivo: a afirmação das epistemologias do Sul
185
Políticas públicas curriculares para a formação de professores que ensinam matemática
185
(Des)construção curricular necessária: resistir, (re)existir, possibilidades insubordinadas criativamente
183
Vamos ouvir uma história? Possibilidades metodológicas para o desenvolvimento do pensamento matemático na educação infantil
182
Perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
179