v. 20 n. Edição Especial: (2023): VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática

Editores convidados:
Prof. Dr. Armando Traldi Jr - IFSP/Campus São Paulo
Prof. Dr. Rogério Marques Ribeiro - IFSP/Campus Guarulhos
Publicado:
28-09-2023
Artigos Científicos
-
Perspectivas e encaminhamentos do VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 548 pdf downloads: 330 -
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
Visualizações do artigo: 1336 pdf downloads: 663 -
Conhecimentos próprios da docência na Licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 467 pdf downloads: 258 -
Perfil profissional e acadêmico de formadores de professores que atuam nas Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia
Visualizações do artigo: 743 pdf downloads: 321 -
Políticas públicas curriculares para a formação de professores que ensinam matemática
Visualizações do artigo: 806 pdf downloads: 352 -
A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo
Visualizações do artigo: 549 pdf downloads: 338