v. 20 n. Edição Especial: (2023): VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
Editores convidados:
Prof. Dr. Armando Traldi Jr - IFSP/Campus São Paulo
Prof. Dr. Rogério Marques Ribeiro - IFSP/Campus Guarulhos
Publicado:
28-09-2023
Artigos Científicos
-
Perspectivas e encaminhamentos do VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 200 pdf downloads: 241 -
A matemática do ensino e os documentos curriculares: história da produção de novos saberes
Visualizações do artigo: 277 pdf downloads: 234 -
Conhecimentos próprios da docência na Licenciatura em Matemática
Visualizações do artigo: 205 pdf downloads: 165 -
Perfil profissional e acadêmico de formadores de professores que atuam nas Licenciaturas em Matemática e em Pedagogia
Visualizações do artigo: 236 pdf downloads: 173 -
Políticas públicas curriculares para a formação de professores que ensinam matemática
Visualizações do artigo: 237 pdf downloads: 176 -
A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo
Visualizações do artigo: 173 pdf downloads: 197