v. 24 (2025): Fluxo Contínuo
Artigos Científicos
-
Da Multiplicação ao Conceito de Área: Teoremas-em-Ação mobilizados por estudantes do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 145 PDF downloads: 191 -
Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 425 PDF downloads: 436 -
Cognição numérica e linguagem em bebês: uma hipótese sobre a sua relação
Visualizações do artigo: 110 PDF downloads: 116 -
Do RCNEI à BNCC: Concepção Curricular e Exploração da Matemática com Crianças Pequenas
Visualizações do artigo: 608 PDF downloads: 134 -
A matematização em atividades de modelagem por alunos da Educação do Campo sob um viés wittgensteiniano
Visualizações do artigo: 184 PDF downloads: 78 -
Entre o conteúdo e o contexto: a distribuição das tarefas de geometria nos livros didáticos do Novo Ensino Médio
Visualizações do artigo: 53 PDF downloads: 20 -
Registrar/Documentar/Experienciar o Jogo na Educação Infantil - Implicações à Formação Continuada de Professoras em Matemática
Visualizações do artigo: 139 PDF downloads: 131