v. 24 (2025): Fluxo Contínuo
Artigos Científicos
-
Da Multiplicação ao Conceito de Área: Teoremas-em-Ação mobilizados por estudantes do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 208 PDF downloads: 238 -
Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 502 PDF downloads: 524 -
Entre o conteúdo e o contexto: a distribuição das tarefas de geometria nos livros didáticos do Novo Ensino Médio
Visualizações do artigo: 97 PDF downloads: 49 -
Cognição numérica e linguagem em bebês: uma hipótese sobre a sua relação
Visualizações do artigo: 146 PDF downloads: 134 -
Do RCNEI à BNCC: Concepção Curricular e Exploração da Matemática com Crianças Pequenas
Visualizações do artigo: 1014 PDF downloads: 166 -
A matematização em atividades de modelagem por alunos da Educação do Campo sob um viés wittgensteiniano
Visualizações do artigo: 248 PDF downloads: 96 -
Estação de Saberes, Multiletramento e a integração das Tecnologias no processo de ensino e aprendizagem de Geometria
Visualizações do artigo: 97 PDF downloads: 24 -
Registrar/Documentar/Experienciar o Jogo na Educação Infantil - Implicações à Formação Continuada de Professoras em Matemática
Visualizações do artigo: 185 PDF downloads: 155