Vol. 24 (2025): Fluxo Contínuo
Artigos Científicos
-
Da Multiplicação ao Conceito de Área: Teoremas-em-Ação mobilizados por estudantes do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 114 PDF (Português (Brasil)) downloads: 132 -
Tabuada nas Práticas Pedagógicas de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 312 PDF (Português (Brasil)) downloads: 347 -
Cognição numérica e linguagem em bebês: uma hipótese sobre a sua relação
Visualizações do artigo: 59 PDF (Português (Brasil)) downloads: 71 -
Do RCNEI à BNCC: Concepção Curricular e Exploração da Matemática com Crianças Pequenas
Visualizações do artigo: 167 PDF (Português (Brasil)) downloads: 107 -
La matematización en actividades de modelación por estudiantes de la Educación Rural desde una perspectiva Wittgensteiniana
Visualizações do artigo: 99 PDF (Português (Brasil)) downloads: 40 -
Registrar/Documentar/Experienciar o Jogo na Educação Infantil - Implicações à Formação Continuada de Professoras em Matemática
Visualizações do artigo: 106 PDF (Português (Brasil)) downloads: 103