Saberes docentes em matemática: uma análise da prova do concurso paulista de 2003

Autores

  • Adair Mendes Nacarato email@email.com.br
  • Cármen L.B. Passos email@email.com.br
  • Dario Fiorentini email@email.com.br
  • Eleonora Dantas Brun email@email.com.br
  • Maria Auxiliadora Megid email@email.com.br
  • Maria Tereza Menezes Freitas email@email.com.br
  • Marisol Vieira de Melo email@email.com.br
  • Regina Célia Grando email@email.com.br
  • Rosana Giaretta Sguerra Miskulin email@emai.com.br

Palavras-chave:

Saberes docentes, Competências, Políticas Públicas de formação docente

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

01-01-2005

Métricas


Visualizações do artigo: 32    

Como Citar

NACARATO, Adair Mendes; PASSOS, Cármen L.B.; FIORENTINI, Dario; BRUN, Eleonora Dantas; MEGID, Maria Auxiliadora; MENEZES FREITAS, Maria Tereza; MELO, Marisol Vieira de; GRANDO, Regina Célia; MISKULIN, Rosana Giaretta Sguerra. Saberes docentes em matemática: uma análise da prova do concurso paulista de 2003. Revista de Educação Matemática, [s. l.], v. 9, n. 9_10, p. 61–70, 2005. Disponível em: http://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/338. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos Cientí­ficos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)