v. 16 n. 23 (2019): set./dez. 2019
Editorial
-
Desafios e perspectivas editoriais da Revista de Educação Matemática (SBEM-SP)
Visualizações do artigo: 48 PDF downloads: 19
Artigos Científicos
-
Linguagem Matemática no processo de aprendizagem de um grupo de estudantes surdos
Visualizações do artigo: 132 PDF downloads: 52 -
Elementos articuladores da Prática Profissional na Formação Inicial de professores que ensinam matemática
Visualizações do artigo: 71 PDF downloads: 32 -
Ofício de professor de matemática: vocação ou construção? Percepções de futuros professores
Visualizações do artigo: 75 PDF downloads: 36 -
Conhecimentos algébricos na prova de matemática do novo ENEM: uma análise de conteudo no período de 2009 a 2018
Visualizações do artigo: 235 PDF downloads: 166 -
Uma análise sobre as estratégias utilizadas por alunos do Nível Superior perante questões envolvendo o Teorema de Pitágoras
Visualizações do artigo: 35 PDF downloads: 23 -
Contributos da Didática Profissional na formação de professores: um estudo sobre conjuntos numéricos
Visualizações do artigo: 167 PDF downloads: 89 -
Vamos viajar? – uma abordagem da Aprendizagem baseada em Problemas no Cálculo Diferencial e Integral com alunos de Engenharia
Visualizações do artigo: 144 PDF downloads: 97