Filosofias e Educações Matemáticas

Authors

DOI:

10.37001/remat25269062v20id831

Keywords:

Editorial

Abstract

Não há.

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

João Ricardo Viola dos Santos, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutor em Educação Matemática (UNEP-RC). Professor Associado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.

João Pedro Antunes de Paulo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA

Doutor em Educação Matemática (UNESP-RC). Professor do Magistério Superior na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Marabá, Pará, Brasil.

Rejane Siqueira Julio, Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG

Doutora em Educação (UNICAMP). Professora da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Alfenas, Minas Gerais, Brasil.

References

LINS, R. C. Por que discutir Teoria do Conhecimento é relevante para a Educação Matemática. In: BICUDO, M. A. V. (Org.). Pesquisa em Educação Matemática: Concepções e Perspectivas. Rio Claro: Editora UNESP, 1999. p. 75-94.

Published

2023-01-01

Métricas


Visualizações do artigo: 63     PDF (Português (Brasil)) downloads: 47

How to Cite

VIOLA DOS SANTOS, João Ricardo; ANTUNES DE PAULO, João Pedro; SIQUEIRA JULIO, Rejane. Filosofias e Educações Matemáticas. Revista de Educação Matemática, [s. l.], vol. 20, p. e022068, 2023. DOI: 10.37001/remat25269062v20id831. Disponível em: http://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/12. Acesso em: 12 may. 2024.