Filosofias e Educações Matemáticas

Autores/as

DOI:

10.37001/remat25269062v20id831

Palabras clave:

Editorial

Resumen

Não há.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

João Ricardo Viola dos Santos, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutor em Educação Matemática (UNEP-RC). Professor Associado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.

João Pedro Antunes de Paulo, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA

Doutor em Educação Matemática (UNESP-RC). Professor do Magistério Superior na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Marabá, Pará, Brasil.

Rejane Siqueira Julio, Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG

Doutora em Educação (UNICAMP). Professora da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Alfenas, Minas Gerais, Brasil.

Citas

LINS, R. C. Por que discutir Teoria do Conhecimento é relevante para a Educação Matemática. In: BICUDO, M. A. V. (Org.). Pesquisa em Educação Matemática: Concepções e Perspectivas. Rio Claro: Editora UNESP, 1999. p. 75-94.

Publicado

2023-01-01

Métricas


Visualizações do artigo: 63     PDF (Português (Brasil)) downloads: 47

Cómo citar

VIOLA DOS SANTOS, João Ricardo; ANTUNES DE PAULO, João Pedro; SIQUEIRA JULIO, Rejane. Filosofias e Educações Matemáticas. Revista de Educação Matemática, [s. l.], vol. 20, p. e022068, 2023. DOI: 10.37001/remat25269062v20id831. Disponível em: http://www.revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/article/view/12. Acesso em: 13 may. 2024.