Nacarato, Adair Mendes, Brasil
-
Revista de Educação Matemática Vol. 19 Núm. Edição Especial (2022): (Des)construções curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática: desafios e cenários de possibilidades para (re)existir - Artigos Científicos
La formación compartida del futuro profesor que enseñará matemáticas: contrapuntos a la BNC-formación
Resumen PDF (Português (Brasil)) HTML (Português (Brasil)) VISOR (Português (Brasil)) EPUB (Português (Brasil)) -
Revista de Educação Matemática Vol. 9 Núm. 9_10 (2005): Jan/Dez (2004 e 2005) - Artigos Científicos
Eu trabalho primeiro no concreto
Resumen -
Revista de Educação Matemática Vol. 9 Núm. 9_10 (2005): Jan/Dez (2004 e 2005) - Artigos Científicos
Saberes docentes em matemática: uma análise da prova do concurso paulista de 2003
Resumen -
Revista de Educação Matemática Vol. 17 (2020): Publicação Contínua - Seção Temática: Resolução de Problemas na Educação Matemática
La producción de significados para um texto de problema, por alumnos de primer año de la enseñanza secundaria
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista de Educação Matemática Vol. 20 Núm. Edição Especial: (2023): VIII Fórum Paulista de Formação de Professores que Ensinam Matemática - Artigos Científicos
Educación Matemática en el Grado de Pedagogía
Resumen pdf (Português (Brasil))