v. 15 n. 18 (2018): jan. /abr. 2018
Editorial
-
Refletindo sobre as diferentes possibilidades de atuação do educador matemático
Visualizações do artigo: 16 PDF downloads: 10
Artigos Científicos
-
Formação matemática do Professor dos anos iniciais a partir das pesquisas acadêmicas brasileiras
Visualizações do artigo: 39 PDF downloads: 20 -
Formação continuada de professores que ensinam matemática no ciclo de alfabetização: um estudo sobre a formação conceitual em Geometria
Visualizações do artigo: 40 PDF downloads: 19 -
Compreendendo o I Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática
Visualizações do artigo: 45 PDF downloads: 18 -
Investigações Matemáticas na Educação Matemática: uma experiência na formação inicial de professores
Visualizações do artigo: 41 PDF downloads: 16 -
Monitoria como ferramenta auxiliar para aprendizagem da disciplina Matemática: uma análise de sua implementação no Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 82 PDF downloads: 37 -
Das Políticas Públicas educacionais globais às locais: um movimento cíclico presente na construção histórica dos Cursos Parcelados e PROHACAP em Rondônia (1990-2000)
Visualizações do artigo: 23 PDF downloads: 15
Práticas e Histórias de aulas de Matemática
-
A Formação de Professores Indígenas: o uso de jogos e computadores nas aulas de matemática
Visualizações do artigo: 26 PDF downloads: 14