v. 14, n. 16 (2017)

Jan/Jun 2017

DOI: https://doi.org/10.25090/remat25269062v14n162017

Sumário

Editorial

Contextos colaborativos de formação de professores que ensinam matemática e suas contribuições para o campo da Educação Matemática
Douglas da Silva Tinti
PDF
1-3

Artigos Científicos

Kátia Martins Rodrigues, Laurizete Ferragut Passos
PDF
4-15
Márcio Urel Rodrigues, Luciano Duarte Silva, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
PDF
16-33
Douglas da Silva Tinti
PDF
34-44
Wanusa Rodrigues da Silva, Ana Lúcia Manrique
PDF
45-54
Loreni Aparecida Ferreira Baldini, Júlio Cézar Rodrigues de Oliveira, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
PDF
55-66
Paulo Henrique Rodrigues, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
PDF
67-78
Emerson de Souza Silva, Renata Prenstteter Gama
PDF
79-92
João Paulo Attie, Juliene Santos Oliveira, Tiago de Jesus Souza
PDF
93-101
Leila Pessôa Da Costa, Regina Maria Pavanello
PDF
102-112
Fernando Luís Pereira Fernandes
PDF
113-122
Keli Cristina Conti
PDF
123-134
Zionice Rodrigues, Luciane de Castro Quintiliano, Helen de Freitas Santos
PDF
135-144